sábado, 1 de dezembro de 2012

Estão reformando a igreja de Cristo!!


Tudo indica que nos próximos anos ocorrera uma nova reforma cristã, reforma essa que já iniciou e cada vez mais ouviremos falar da igreja viva ou orgânica, igreja essa que busca voltar aos princípios da igreja de Cristo descrita em Atos 2.

É um movimento que deseja ser livre do sistema religioso e de se submeter a autoridades humanas no que se refere, a saber, a vontade de Deus. Alias o véu se rasgou e hoje todos tem acesso à presença de Deus não necessitando de outros intermediários além do próprio Cristo.

“Entre eu e Deus somente o sangue de Jesus, se isso não for suficiente nada mais será!!”
Aldo Silva

Hoje os Cristãos querem viver mais próximos dos princípios bíblicos e dos primórdios da Igreja, sem estatutos, templos, e principalmente sem a existência de clero versus leigos. O sistema religioso está longe do que Cristo ensinou, perdeu o foco e estão perdidos no meio de tantos rituais, tradições e a busca interminável pelo crescimento financeiro.

Fonte da Imagem: Revista Veja!

Algumas pessoas não entendem o fato de existir uma igreja que não precisa de dinheiro.

É uma igreja sem dividas, sem contas de luz por exemplo...

Apocalipse 22:5
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

Essa igreja não gasta com manutenção predial, pois é um edifício espiritual e moradia do altíssimo.

I Pedro 2:5
Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.

Efésios 2:20-22
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.

Os pregadores pregam de graça o que de graça receberam.

Mateus 10:8
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Apocalipse 21:6
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tenha sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

A lista de membros dessa igreja não está em livros terrenos ou em computadores.

Apocalipse 21:27
E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Essa igreja não possui filial, não possui CNPJ, e tem apenas um Pastor.

João 10:16
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

Nessa igreja obras de Deus não são conhecidas como rituais ou tradições entre quatro paredes, mas sim a pratica do amor ao próximo.

João 13:35
Nisto todos conhecerão que são meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

Esse vídeo resume bem o que é igreja: 


Entre eu e Deus somente o sangue de Jesus, se isso não for suficiente nada mais será!!

Nessa igreja o dinheiro é bem vindo para ser usado conforme a orientação de Jesus.

Mateus 19:21
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.

Jesus nunca pediu para que alguém $emeasse no seu ministério para ser abençoado. Mas ele pediu várias vezes que o dinheiro fosse dado aos famintos e necessitados.

A intenção deste post é mostrar que existe uma igreja que nasceu na Cruz a mais de 2000 anos, que tem por fundamento Jesus Cristo e que não depende de dinheiro ou política pra manter as portas abertas.

Jesus deseja que você seja membro dessa igreja, quer fazer de sua vida uma extensão do reino do céu, quer entrar na sua casa e transformar este mundo!!


“O limite de um povo está em seu líder, por isso o meu líder é Jesus Cristo!!! Esse sim sem limites, a morte é um vírgula e o céu é só o próximo passo!”

Leia também
Edificando o Reino com Mamom

O retorno do Sacerdote!

Deus te abençoe!!

Nenhum comentário: