terça-feira, 20 de março de 2012

A vida salva por uma assinatura!!

O site Além do Véu utiliza de seu espaço para prestar serviço publico.


Hoje no Brasil existem aproximadamente 27 milhões de Cristãos que poderiam estar governando e determinando o rumo de nossa nação. O povo tem o poder de elaborar projetos de Lei e enviar para aprovação no congresso nacional, para isso é necessário 1.300.000 assinaturas e o projeto não pode ferir a constituição.


Levando em conta que temos 27 milhões de cristãos protestantes no Brasil se faz necessário então que apenas 5% destes 1,3 milhões assine uma petição para que a mesma se torne projeto de Lei.


Agora que você tem consciência disto quero lhe dar a oportunidade de assinar o Projeto de Lei “Não foi acidente” de Iniciativa Popular que visa acabar com a impunidade no transito.


Este projeto deseja acabar com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado. Desta forma, a embriaguez ao volante passa a ser  (crime). Tem por objetivo principal a tolerância ZERO para direção e embriaguez.


Veja esse vídeo e entenda melhor:
Para tanto, o projeto pretende a alteração das penas para quem dirige embriagado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão).


Permite que o exame clínico, feito pelo médico, possa servir de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue.
Vidas não tem preço! Como você ficaria se perdesse seu pai ou mãe em um acidente de transito ocasionado por um motorista alcoolizado? O pior é quando a justiça entra e cobra apenas uma multa pelo acidente!!


Hoje muita gente é presa por roubar galinhas e por comercio de animais em extinção, mas praticamente nada é feito ao matar alguém no transito devido a bebida alcoólica. Ajude a mudar essa realidade com sua assinatura eletrônica é só clicar no link abaixo:



Divulgue essa ideia você pode estar salvando a vida de muita gente no futuro!
Deus te abençoe!!

Nenhum comentário: